Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Artesã em Destaque / Made in Brazil Art

Olá pessoal!

Hoje vim convidar vocês para conhecer um novo blog. Um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir , foi bem lá no comecinho quando estava procurando inspiração para começar meus artesanatos. Há alguns dias atrás tive a honra de ter um pouquinho do meu trabalho exposto lá no blog. 

O autor lá do blog tem um quadro muito legal que se chama Artesão em destaque onde ele faz uma entrevista com algum artesão que ele ache que tenha um certo ''destaque". E dessa vez a entrevistada fui eu! Fiquei realmente muito feliz com o convite que quero compartilhar com vocês também. 

Acessem o blog Made in Brazil ArtArtesão em Destaque! (Regiane Areão)



Espero vocês por lá no Made in Brazil Art para que saibam um pouco mais sobre mim e meu trabalho tão amado. Não se esqueça de deixar seu comentário pra mim lá no blog! Um beijo e fiquem com Deus.


Redes Sociais :

Insta : @artesanatosustentavel_re



Veja também : Como fazer porta moedas de caixa de leite!




Nenhum comentário:

Postar um comentário