Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Cartonagem: Presentes diferentes!

Olá pessoal!

Pro post de hoje trouxe algumas coisinhas que talvez sejam um pouco diferente do que vocês estão costumadas a ver. No meu último post falei sobre portas jóias/porta makes feitos de cartonagem. E hoje trouxe umas coisinhas diferentes mas que também são feitas de cartonagem. Vocês sabem que eu sou apaixonada por artesanato reciclável mas infelizmente essa técnica com as medidas precisas para fazer essas coisinhas não dá pra ser feita com reciclagem e nem com as capas de caderno que são feitas a caixinha. E o único motivo são que as medidas são maiores que as medidas da capa de caderno. Vamos conferir?




Bem legais para presentear alguém não acham? Imagina que delícia você receber essa caixinha cheia de gostosuras? No caso da fato as "comidinhas" estão mais light mas se você for presentear alguém pode colocar o que quiser. Eu ia amar receber ainda mais com essa xícara linda que vem dentro!

Já o outro que é um conjuntinho digamos que de escritório pode tanto ser dado de presente como comprado para uso pessoal mesmo. Você pode deixar tudo organizadinho desse modo mesmo ou usar a bandejinha para colocar perfumes por exemplo e usar o bloquinho e o porta lápis em cima da sua área de trabalho. E se você é uma pessoa que não costuma usar muitas lápis e canetas use o porta lápis como porta pincéis de make que tal?

São coisinhas fofas e muito úteis que podem ser um presente rápido ou para seu próprio uso se você adorar essas coisinhas fofas e diferentes.


Gostaram? Espero que sim, fiquem com Deus e beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário