Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

WESLEY FERNANDO!

BOA TARDE!

Hoje quero deixar a qui meu agradecimento a Wesley Fernando do Blog http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com.br/ que foi quem me cedeu o molde dos vasos pra que eu pudesse colocar em pratica minhas primeiras artes. Muito obrigado Wesley, Que Deus recompense você sempre.
Além de ceder os moldes não só para mim, mais para varias pessoas ainda abriu um espaço no seu blog que se chama Vitrine e fez um vídeo muito lindo com as nossas artes. Mais uma vez muito Obrigado.http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com.br/2012/03/vitrine.html#more
Recomendo que visitem o blog dele, que é fantástico, com várias dicas de reciclagem, e conheçam o trabalho desse artesão de TALENTO.
Um grande beijo no coração de todos!

5 comentários:

  1. Adorei o post é sempre bom agradecermos, gentileza gera gentileza e além do mais o Wesley é uma pessoa que faz tudo com muita humildade e carinho e merece os elogios tecidos a ele!

    ResponderExcluir
  2. Regiane fiquei lisonjeado com as palavras, me causou uma extrema emoção, como lhe disse tudo que faço é de coração e aprendi que devemos sempre compartilhar aquilo que aprendemos ou temos, dizemos obrigado pra tanta coisa simples que quando ficamos realmente gratos o obrigado parece ser pouco. Mas gostaria de agradecer mesmo de coração, fiquei felicíssimo, e continuo a disposição pra ajudar em algo que esteja ao meu alcance.. Abraços, tudo de bom e que Deus continue lhe iluminando..

    Att; Wesley Fernando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido nessa vida a gente só colhe o que planta! Vc plantou o bem, e só esta colhendo, acredito que viram muitas colheitas ainda!

      Excluir
  3. Esse Wesley aí eu conheço bem.Merecido

    ResponderExcluir