Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

PAP CAIXA DE PRESENTE RECICLADA

Oi pessoal querido, hoje vou compartilhar com vocês um PAP de caixa para presente.
Eu gostei muito do resultado, espero que vocês também gostem.

Lista de materiais:

  • Caixa de chicken,
  • Tinta PVA branca, 
  • Coador de café usado,
  • Cola, água. Na proporção de um por um, se for um dedo de cola um dedo de água.
  • Pincel
  • Verniz acrílico
  • Furador de papel para um furo, ou que você tiver em casa que possa furar.
  • Fita de cetim.
                                                      Bom vamos lá....

Pra começar peguem a caixa de chicken (aqui minhas crianças adoram, rsrs eu não sou muito fã não..)
e abram pela parte da frente, depois cortem as laterais...



Vai fica assim,


Depois passe uma demão de tinta PVA por fora, para tampar as letras e desenhos da caixa,



Então comecem a colagem dos coadores de café usados,
Essa é a parte de cima da caixa,

E esta a parte de baixo da caixa, ah pessoal não esqueça das laterais hein...


Revesti por dentro também, apesar de ser bem bonitinho por dentro achei melhor revestir para ficar mais  firme,


PS: Não esquecer  de ir  fazendo  por partes esperando secar para não estragar o trabalho ta.

Bom depois da caixa totalmente seca, hora do verniz, eu usei verniz acrílico.


Agora vamos furar as laterais e a frente da caixa, por onde vamos passar a fita, notem que colei a ponta da fita no fundo da caixa, é porque meu furador não alcançava lá para poder furar, se vocês conseguirem ficará melhor ainda...
Não esqueçam de deixar um pedaço de fita para cada lado para poder fazer o laço tá,

Na aba também fiz quatro furos,
Por fora vai ficar assim,


E por dentro assim, colei as fitas uma em cima da outra.

A caixa vai ficar assim.... 
Aqui decorei com  flores feitas de caixa de ovo, mas vocês podem decorar com fuxico,  laços ou como sua criatividade permitir... Tenho certeza que criatividade não vai faltar.

Na minha coloquei sabonetes e vocês o que colocariam?


Espero que vocês gostem.
Ah esse foi meu primeiro PAP,se estiver faltando algo por favor me perdoem,vou tentando acertar nos próximos.

BEIJOS A TODOS! 

PS: Esse foi o desafio do dia das mães feito pelo grupo MADE IN BRAZIL no  facebbok: https://www.facebook.com/groups/166221976770745/ . Venha participar  conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário