Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Minha primeira aula!

Boa noite pessoal! Espero que esteja tudo bem com vocês!

Hoje vou contar para vocês como aconteceu minha primeira aula, e como Deus é maravilhoso, e usa quem Ele quer como Ele quer.
Bom, resolvi presentear minha mãe com uma das bolsinhas que faço. Ela ficou bem feliz! Só que o motivo da felicidade dela vim saber depois.
Não é que ela tinha um encontro com as irmãs da igreja no dia seguinte, e lá elas fazem tipo um amigo secreto, cujo o sorteio é na hora, bom minha mãe ainda não tinha comprado nada para o tal amigo secreto e o meu presentinho veio na hora certa.
Minha mãe tirou a esposa do pastor no amigo secreto e deu a bolsinha de presente....rsrsrs
E para sua surpresa foi um sucesso, e já pegou uma encomenda.
Ai veio a pior parte né, me contar que tinha dado o presente que eu dei pra ela pra outra pessoa, como se eu fosse ficar brava com minha mãe....vê se pode.rsrs
Bom fiz a encomenda que ela pegou, e levei para ser entregue, e como sempre faço coloquei meu cartão dentro da bolsinha.
Passado algum tempo, ou melhor bastante tempo a irmã que tinha feito a encomenda me ligou, dizendo que tinha estado em oração pois estava a procura de alguém para ministrar cursos de artesanato na igreja, que tinha procurado na internet e tal mais algo a incomodava, foi então que Deus fez com que ela se lembra-se de mim, e me perguntou se eu tinha interesse. Imagina a minha FELICIDADE.... rsrs
Ela disse que era pra eu pensar e colocar meu valor, pois como seria a minha primeira aula não tinha nada em mente.
Fiquei anciosissima ..... a mulher ficou de me ligar de novo e nada, já tinha perdido a esperança, mas como tudo é no tempo de Deus e não no nosso, deixei nas mãos Dele.
Um belo dia sem esperar mais, ela me ligou e agendou nossa primeira aula... dei pulos de alegria imagina, eu que comecei a fazer arte como terapia, eu imaginava isso, na verdade era Deus já me capacitando para ajudar ao próximo.
 Bom assim fui eu lá no dia e hora marcada, nervosa que só, rsrs
Mais as irmãs são maravilhosas e me deixaram bem avontade, e nossa aula foi um sucesso, Louvamos a Deus, oramos e aprendemos umas com as outras.
Só tenho que agradecer a Deus, Obrigado Senhor.
E a essas mulheres valorosas.
O meu muito obrigado!!!!

Segue algumas fotos da nossa aula....











Bom pessoal espero que tenham gostado,e que esse pequeno testemunho possa ajudar outras pessoas, 
Porque agindo Deus, quem impedirá?

Beijos no coração de Todas(os).




Nenhum comentário:

Postar um comentário